sábado, julho 09, 2005

O amor, há, o amor!

Quem sou eu pra falar do Amor...Um sentimento tão cantado e decantado (lindamente, aliás!=D) por tantos e tantos...Só posso falar por mim...Aprendi que o Amor é como uma plantinha nova, um recém - nascido. Precisa de todo o cuidado, todo o carinho, toda a atenção possível. Não pode ser deixado de lado, não pode ser tratado com indiferença. Tem que ser alimentado, realimentado, tem que crescer forte e bonito. Temos que nos esforçar por ele, fazer sacrifícios, tudo em nome da felicidade das pessoas que amamos. Ele nos engrandece, nos torna fortes e capazes de enfrentar as adversidades da vida. É tão maravilhoso, tão terno, tão doce...O amor é lindo e é através dele que vamos mudar esse nosso mundo (a maiiis romântica!=P). Por isso acabo com a frase do John: "All you need is love!".
Ps: Como amar é bom!=DD

4 comentários:

Anônimo disse...

realmente, entender o amor é uma coisa muito audaciosa, pois ele não se explica, apenas se sente.
o que é amar de verdade?
como sabemos se estamos amando?
são perguntas que eu não me atrevo a responder.
nem eu na minha humilde vivensia, ouso comentar.
só quero sentir, e deixar que ele me domine, pois é uma droga que vale a pena ser vivida, é algo que nos faz perceber o quanto é bom viver!
sim, o amor...
esse danadinho que aparece do nada, qdo menos esperamos...
mas que é perfeito, sempre!


p.s: esse comentario tá melhor do que o que eu escrevi hj no meu blog.

xamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

hmmmmmmmm =D

mariana disse...

L'amour, l'amour! :) Eu tenho a felicidade de dizer que sei quão bom é amar e ser amada. Como é bom olhar pro lado e ter certeza de que vc não gostaria de estar em nenhum outro lugar do mundo, pq vc está com quem ama, mesmo estando numa fila de banco enorme (experiencia propria :P). Melhor ainda é ver quem vc ama sorrir e viver por um sorriso dessa pessoa... amor é combustivel da vida! :)

Ju disse...

Owww povo inspirado!\o/