segunda-feira, novembro 16, 2009

Hello there!

Desculpem pela falta de postagens, mas esses dias eu tive uma série de complicações hehehehehe Primeiro, eu andei adoecendo =P, pq as quedas de temperatura aqui têm sido bem bruscas. Depois, a internet deu uns problemas e tb tem a preguiça de pegar o computador =P (teve dias que eu nem olhei meus emails =P)

Por aqui ta suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper frio, fazendo temperaturas abaixo de zero. Hoje de manha o apartamento parecia um freezer, aí acabei me sentindo mal de novo (garganta doendo demais, dor de cabeca, moleza no corpo todo), mas agora só ta doendo pra respirar =P e a garganta ainda tá doendo demais =/ Mas enfim, tudo faz parte da adaptação, eu acho =P

No dia do ultimo post, vi minha primeira neve, a coisa mais linda desse mundo! É frio, parece que vc vai congelar, mas o espetáculo de tudo encoberto de neve branquinha, parecendo Natal, compensa o frio hehehehehehehe Tambem já falo e sai fumacinha, o que e realmente estranho no começo, pq vc se assusta =P

Como eu já disse, a cidade é tranquila, bonita e tipicamente norte americana =P Mas os americanos são muitissimo diferentes dos brasileiros. As pessoas aqui não parecem gostar de luz =P A gente passa pelas casas de noite e não tem uma única luz acesa =P  Mas no geral, americanos de cidade pequena sao bem simpáticos =) Já tenho minha identidade, acho que em pouco tempo tiro minha carteira de motorista, enfim, as coisas tão andando =)

No Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), a gente vai pra Lincoln, se encontrar com a brasileirada file://o// , e no sábado a gente vai pro show do Cranberries hehehehehe =)
Saudades do Brasil, do sol e de vcs  =*

Beijo grande e continuem lendo ;)

Ju =*



Um comentário:

dayse disse...

A-ha! (e não é a banda)
Dessa vez meu comentário foi o primeiro =)
Ei, regula o aquecedor dessa casa! Como tu fez qnd ficou doente aí? Ai, q agonia!
Toma vitamina, tipo Centrum! Eu tb fiquei meio mal qnd comecei a pegar frio, tinha mais sono ainda do q eu já tenho naturalmente e me sentia sempre cansada. Aí me disseram p/ tomar vitamina e sempre dar um jeito de pegar um solzinho, nem q seja dando um volta no quarteirão ao meio-dia.